Nosso empenho é em lhe proporcionar segurança, comodidade e praticidade, por isso é tão fácil comprar no site do Closet da Milli. E aqui vamos te detalhar cada etapa abaixo.
Escolha os PRODUTOS que você deseja, logo em seguida é necessário escolher a COR, posteriormente os TAMANHOS, que podem ser verificados na DESCRIÇÃO DO PRODUTO. Se quiser fazer uma busca mais precisa você pode filtrar os produtos por categorias e inclusive por tamanhos, bem como faixa de preços, dando assim todas as opções disponíveis de acordo com o seu perfil.
Pronto! Agora é só clicar em COMPRAR e você será redirecionado para sua SACOLA DE COMPRAS, caso queira adicionar mais produtos basta, clicar no ícone acima dos produtos – CONTINUAR COMPRANDO.
Antes de fechar seu pedido é importante REVISAR TODO PEDIDO na sacola de compras, verifique os PRODUTOS, TAMANHOS e CORES escolhidos. Na sacola você pode alterar a quantidade, excluir produtos e verificar os valores.
Na mesma tela você preencherá um pequeno CADASTRO ou se já for cliente Closet da Milli, clique em JÁ SOU CLIENTE, em seguida será necessário colocar o endereço de entrega e selecionar o SERVIÇO DE ENTREGA que você deseja contratar de acordo com a sua necessidade de prazos de entrega. Para maiores informações sobre os prazos e entrega consulte nossa página de PRAZOS E ENTREGA.
IMPORTANTE: Confira o ENDEREÇO DE ENTREGA se está correto e os prazos do serviço de entrega que deseja contratar.
Caso tenha algum cupom de desconto disponível é possível inserir nesta etapa, digite seu CUPOM DE DESCONTO e clique em aplicar.
IMPORTANTE: Vouchers e cupons de desconto na categoria ofertas/promoções não são válidos, assim como também não são cumulativos, ou seja, é permitindo apenas o uso de 1 (um) cupom/voucher por compra. No ato da compra com uso de um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter aplicado o cupom no local indicado para garantir seu desconto ou brinde.
Selecione a forma de pagamento, disponíveis em nosso site, que são CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO AUTOMÁTICO, BOLETO BANCÁRIO ou PIX.
Lembramos que pagamentos via PIX ou boleto bancário tem 5% de desconto.
Clique em "FINALIZAR COMPRA" e pronto. Sua compra foi realizada. Logo em seguida você recebe um e-mail confirmando seu pedido.
Assim que o pagamento da compra é confirmado em até dois dias úteis você receberá um e-mail com sua nota fiscal e código de rastreamento do seu produto. Seu produto será enviado para o setor de qualidade para verificação da integridade da qualidade garantindo que ele esteja em perfeitas condições antes de enviarmos, após seguirá para o preparo de envio e postagem. Portanto, pedimos um prazo para postagem de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
A cada atualização de status do seu pedido, você receberá um e-mail automático e o código do rastreio para acompanhar a entrega através do site dos Correios ou da empresa transportadora.
Qualquer dificuldade para realizar sua compra, entre em contato conosco por meio do WhatsApp: (62) 99217-1417 ou através do e-mail: [email protected].
Boas Compras!