Se tem uma coisa que ninguém gosta é de esperar, não é verdade? Mas calma, não se preocupe, vamos te explicar detalhadamente cada passo do processo para melhor você compreender.
Logo após a confirmação de pagamento do seu produto, ele será enviado para ANÁLISE DE QUALIDADE para garantir a ausência de falhas ou características que comprometam a qualidade do produto, garantindo que o produto enviado esteja dentro dos padrões exigidos em nossas políticas de qualidade.
Após passar pela avaliação de qualidade será enviado à equipe de preparo para envio. Visto processo, solicitamos um PRAZO DE ENVIO de até dois dias úteis para a postagem do produto no serviço de logística contratada pelo cliente. Esses prazos não são incluídos ao prazo total que é informado no ato da compra.
Lembrando que o PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO varia de acordo com forma escolhida, sendo:
- Cartão de crédito/débito: imediato;
- PIX: imediato; e
- Boleto Bancário – 2 dias úteis.
A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO de logística é uma livre opção de contratação de acordo com a melhor necessidade do cliente. Para isso, em nossa página contamos com o serviço de diversos sistemas logísticos para melhor atender nossos clientes.
Dos SERVIÇOS DISPONÍVEIS estão: Correios (PAC e SEDEX), motoboy e retirada no Showroom. O PRAZO DE ENTREGA varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de serviço escolhido na hora da compra. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento em que o objeto é postado, toda a logística, passa a ser RESPONSABILIDADE DA EMPRESA TRANSPORTADORA, contratada pelo cliente.
IMPORTANTE: Para PROTEÇÃO DE SUAS COMPRAS, todos os nossos produtos são enviados com SEGURO DE ENVIO no valor pelos quais foram adquiridos. Em CASO DE SINISTRO (roubo, furto, extravio) ocorrido no transporte, entre em contato por meio do WhatsApp: (62) 99217-1417 ou através do e-mail [email protected] para nos comunicar do ocorrido, afim de solicitarmos o reembolso do valor total investido junto à empresa de logística, que será repassado ao cliente atendendo o prazo de cada empresa seguradora, que pode variar de 10 a 31dias úteis.
OBSERVAÇÃO: O cliente poderá verificar quais são as OPÇÕES DE FRETES e seus respectivos PRAZOS DISPONÍVEIS em sua sacola de compras ao inserir o CEP para onde deseja que sua compra seja entregue.
Serão feitas em média 3 (três) tentativas de entrega, e se não houver alguém para receber o produto, retornará ao Nosso Centro de Distribuição, e você receberá uma notificação, para uma nova contratação de envio pelo cliente para que uma nova tentativa de envio seja realizada.
Em caso de CONDOMÍNIOS, certifique-se junto à portaria da entrega do seu produto.
Em serviços como CAIXA POSTAL ou similares, é responsabilidade do cliente a retirada do produto no local indicado no prazo máximo de até 20 dias corridos, caso contrário, o produto será remetido ao remetente pela transportadora sem aviso prévio, ficando posteriormente disponível em nossas dependências, aguardando uma nova contratação de envio pelo cliente para que uma nova tentativa de envio seja realizada, nesses casos em específico, caso haja desejo de desistência o valor do frete não pode ser estornado visto que o produto foi entregue no local indicado no pedido, e ultrapassado assim o tempo do período de reflexão ou arrependimento.
O TEMPO DE ENTREGA exibido no pedido, é um tempo médio estimado pelo sistema das empresas. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à empresa contratada pelo cliente, que será respondida em até 5 dias úteis.
Podem haver alguns POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA, a exemplos de: insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; Mudança de endereço; Eventualidades fora do comum por motivos que não contemple nosso campo de atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; Greve nos Correios/transportadora ou meios de transporte sem aviso prévio; Endereço classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada (nesses casos a retirada do seu produto deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores).
Em casos que a transportadora não realizar a entrega no domicílio, o cliente deverá realizar a retirada no local indicado pela mesma.
IMPORTANTE: O Closet da Milli, não se responsabiliza por erros na entrega por consequência de erros cadastrais realizados pelo cliente. A entrega será realizada conforme cadastro realizado pelo cliente, sendo o mesmo responsável pela correta descrição do endereço de entrega. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega das transportadoras.
Closet da Milli