O Closet da Milli trabalha com peças de ótima qualidade e embala cada pedido com muito amor e carinho. Mas caso você queira solicitar uma troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário através do nosso sistema de Logística Reversa de Postagem (pelo qual o cliente não tem custos para que o produto retorne às nossas dependências), desde que todos os critérios sejam respeitados. 

 

Antes de comprar, indicamos conferir toda a descrição do produto no site e tabela de medidas para se certificar de estar escolhendo o produto correto, para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada.  

 

Caso ainda haja dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, o Closet da Milli disponibiliza consultoras preparadas para te atender via WhatsApp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins.  

 

Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita. Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas compras, pois a consultoria de compras do Closet da Milli é atenciosa e personalizada. 

  

Você pode efetuar sua solicitação de troca ou devolução com facilidade através do nosso WhatsApp: (62) 99217-1417.  

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:  

1ª A solicitação de Troca ou Devolução deve ser efetuada em até 7 dias corridos (em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor) a contar da data de recebimento do produto indicada no rastreamento do pedido via Correios. O Closet da Milli não aceita solicitações de trocas e devoluções após esse prazo; 

 

2ª O Closet da Milli poderá promover promoções ou campanhas promocionais cujos produtos já estarão com descontos aplicados. Para estes produtos, o Closet da Milli reserva-se ao direito de não aceitar trocas e devoluções, visto que foi concordado pelo cliente através do Termo de Aceite no ato da compra; 

 

3ª  Para Trocas, o cliente receberá um Voucher/Vale Troca no valor do(s) produtos(s) devolvido(s) para efetuar a nova escolha no site, seja pelo mesmo produto (tamanho/cor) ou por outros produtos. Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor do produto devolvido ou pelo Voucher/Vale Troca; em caso de Trocas, não poderá ser revertido para devolução devido o valor de crédito já ter sido liberado ao Cliente. Para ambos os casos, o Voucher/Vale Troca não tem prazo de validade e poderá ser utilizado a qualquer momento. Devido à loja enviar código reverso para trocas, em caso de troca da troca os custo de envio ficam por conta do cliente, ou seja, somente a primeira troca é grátis; 

 

4ª Caso o cliente compre várias peças com a finalidade de experimentar para ver qual ficará melhor para a ocasião e com a intenção de fazer a devolução das demais, o frete para realizar a devolução ficará por conta do cliente, pois essa não é a finalidade de uma loja on-line e sim de uma loja física. 

 

5ª O Closet da Milli somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em loja e somente pode ser efetuada através do nosso WhatsApp: (62) 99217-1417.  

 

CONSIDERAÇÕES ESPECÍFICAS:  

1ª – CRITÉRIOS:  

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Por isso, antes de romper o lacre da etiqueta original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. O Closet da Milli não aceita trocas ou devoluções de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou etiquetas que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a etiqueta afixada à peça. O Closet da Milli não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente (ex.: queimadas por ferro ou, manchadas por produtos químicos); 

 

- Para ambos os tipos de troca (vale compra, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todos os brindes e etiquetas, com exceção das balinhas. O produto deverá seguir os critérios referidos anteriormente e caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, pelos de animais domésticos ou alguma avaria citada anteriormente a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via WhatsApp ou via e-mail. 

  

2ª – DEFEITOS:  

Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, o Closet da Milli arcará com o valor de todos os fretes da troca do produto, ou o cliente poderá optar por devolver a peça e receber um Vale Troca para escolher outro produto no site. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto. Se o cliente constatar ou suspeitar de um possível defeito, reportar imediatamente ao Closet da Milli para que seja verificado e repassado às instruções ao cliente. Não recomendamos provar a peça ou forçar o possível defeito pois, se agravado, poderá ser atestado o mau uso do produto, inviabilizando a troca ou devolução do referido produto. 

 

3ª – PRAZOS:  

Feita a solicitação de troca ou devolução, o Closet da Milli enviará uma notificação à medida que cada etapa for concluída, bem como os respectivos prazos e procedimentos seguintes. Após a chegada do produto, é requerido um prazo de análise, de acordo com o motivo da solicitação, a fim de comprovar que a peça foi entregue em nossas dependências sem indícios de uso/mal uso e em sua embalagem original intacta e com todos acessórios/itens integrantes. 

 

- Vale Troca: caso o cliente tenha escolhido o Vale Troca, após o prazo de análise acima citado, ele receberá via WhatsApp ou via e-mail o voucher com as instruções de uso. O Vale Troca não tem prazo de validade e pode ser utilizado a qualquer momento, sem que o cliente se preocupe com o vencimento do mesmo; 

 

- Estorno: caso a escolha do cliente tenha sido estorno, após o prazo de análise, o mesmo poderá a qualquer momento trocar sua opção para Vale-Troca, desde que o processo de estorno não tenha sido concluído. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site e não quiser optar pelo Vale Troca, o estorno é processado em 30 dias úteis na mesma forma de pagamento em que foi efetuada a compra. Se o cliente optou por pagar a compra em cartão de crédito, o estorno do valor pago pelo(s) produto(s) será devolvido em fatura, podendo constar em até duas faturas seguintes após o prazo de 30 dias de processamento e de acordo com o Banco emissor do Cartão. 

  

CONSIDERAÇÕES FINAIS:  

1ª Por trabalharmos com produtos de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, a escolha dos produtos para resgate de Vale Troca está sujeita à disponibilidade dos produtos no site no dia do uso do Voucher. Mas você pode optar por resgatar a Troca em Vale Troca e escolher um novo produto ou até mesmo garantir o mesmo modelo caso haja uma futura reposição. Não efetuamos reserva de produtos; 

 

2ª Em caso de Troca por Vale Troca ou Devolução por Estorno, o valor disponibilizado ao cliente será o valor pago pelo produto, levando em consideração os descontos que ele obteve através de forma de pagamentos ou cupons de desconto; 

 

3ª Em caso de devolução, os Valores devolvidos serão dos PRODUTOS adquiridos conforme a forma de pagamento efetuada no ato da compra e levando em consideração os descontos inseridos de cupom e/ou forma de pagamento. Valores de contratação de SERVIÇO utilizados (frete/entrega) não serão devolvidos, pois Correios, Transportadoras ou Motoboy, não efetuam devolução de valores de serviço prestado/utilizado.  

 

Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da loja, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila.  

  

Para mais esclarecimentos sobre Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (62) 99217-1417.  

 

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